quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Inscrições abertas para o Curso de Formação Continuada: Tessituras identitárias em Latinoamérica

Curso de Formação Continuada: Tessituras Identitárias em Latinoamérica

Com muito orgulho, o PhotoGraphein anuncia o Curso de Formação Continuada: Tessituras Identitárias em Latinoamérica, que acontecerá de 18 de outubro a 11 de novembro, às segundas e quintas-feiras, das 19h às 20h30min, através da plataforma Zoom, com atividades assíncronas em ambiente do Google Classroom.

As aulas serão ministradas por acadêmicas/os do curso Artes Visuais – Licenciatura, do Centro de Artes da Universidade Federal de Pelotas, integrando as ações do projeto de extensão ARTEIROS DO COTIDIANO [https://wp.ufpel.edu.br/arteirosdocotidiano], coordenado pela professora Cláudia Mariza Brandão.

O curso é voltado para professoras/es formadas/os ou em formação, com certificação de 30 horas, tendo como objetivo ampliar o olhar crítico e estimular reflexões acerca do imaginário das identidades Latino-Americanas, através de diferentes linguagens artísticas.

São oferecidas 30 vagas, com inscrições abertas até o dia 18 de outubro, através do preenchimento de documento disponível em: https://forms.gle/tvQ9tAo2y9evGBXS7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário