quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Cláudia Brandão participa do “Fotografia em Diálogo” no Rio Grande PHOTOfluxo 2023 (assista à gravação)

No dia 20 de outubro, às 9h, acontecerá o “Fotografia em Diálogo” no Campus Carreiros da FURG. Cláudio Azevedo fará a mediação da mesa “O livro Produção Cultural e Fotografia”, reunindo Cláudia Mariza Mattos Brandão, Sandro Mendes, Maria Alcina Alves e Maria Fernanda Ferraz. A ação faz parte do Rio Grande PHOTOfluxo 2023.

O auditório do Instituto de Letras e Artes é o local que acolherá “Fotografia em Diálogo”, um espaço de apresentação de produções e de trajetórias na fotografia.

Em sua 11ª edição, o Rio Grande PHOTOfluxo acontece este ano de forma híbrida. Com o tema Gestos Poéticos - Corpos Políticos, o evento acontece de 18 de outubro a 25 de novembro, com uma programação descentralizada que inclui espaços em Rio Grande e São José do Norte. No campus Carreiros da FURG, os locais escolhidos foram o Prédio das Artes e a Biblioteca Central. 

A abertura acontece nesta quarta-feira, 18, às 19h, no ArtEstação (Antiga Estação Ferroviária do Cassino). Deste dia até terça, 24 de outubro, a programação incluirá a abertura de 14 exposições, cinco oficinas, fotografia em diálogo, intervenções em área pública com lambe e projeção, feira de foto, roda de conversa e foto na feira. 

Assista abaixo a gravação da mesa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário