quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Você conhece os bolsistas do PhotoGraphein?


Você conhece os bolsistas do projeto? Na postagem de hoje, temos o orgulho de apresentar a vocês os membros ativos do PhotoGraphein  - Núcleo de Pesquisa em Fotografia e Educação (UFPel/CNPq). Ao todo, somos 7 (sete) bolsistas.


Cláudia Mariza Mattos Brandão é a coordenadora do nosso projeto, professora do curso de Artes Visuais - Licenciatura e PPG Mestrado em Artes Visuais na UFPel, Doutora em Educação com Pós Doutorado em Criação Artística Contemporânea. 


Ítalo Franco (estudante de Artes Visuais - Bacharelado pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel).


Ariadne Terra (atualmente cursa especialização em Artes (CA/UFPel).


Ana Reinoso (graduanda do curso Letras - Português Francês na modalidade licenciatura (CLC/UFPel).


Nilvo Junior (graduando em Artes Visuais Licenciatura pela UFPel).


Berenice Bailfus (mestranda em Artes Visuais pela linha de Educação em Artes e Processos de Formação Estética (UFPel).


Dhara Carrara (mestranda em Artes Visuais, na linha de pesquisa Processos de Criação e Poéticas do Cotidiano, na Universidade Federal de Pelotas (PPGAV/UFPel).


Guilherme Sirtoli (Pós-graduando em Artes - Especialização Lato Sensu na linha de pesquisa Ensino e Percursos Poéticos pela Universidade Federal de Pelotas (CA/UFPel). Acadêmico do curso de Bacharelado em Museologia (ICH/UFPel). 


Esse é o grupo que está ativo no nosso projeto durante o ano de 2020, mas nosso projeto ainda conta com a participação de vários colaboradores, onde receberão a atenção especial em outro post, agradecendo pelo belíssimo trabalho no qual nos tem ajudado durante anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário