domingo, 6 de dezembro de 2015

Intervenção Encontros: Caça aos Tesouros Postais no Arte{Entre-Livros} - que tal vasculhar as estantes da Livraria da UFPel?

No dia 03/12/15 o PhotoGraphein participou da programação do evento Arte{Entre-Livros} que aconteceu na Livraria da Universidade Federal de Pelotas, na Rua Benjamin Constant, 1071. A intervenção Encontros: Caça aos tesouros Postais, proposta pelo grupo, surgiu da vontade de evidenciar os espaços da Livraria da UFPel através da fotografias transformadas em cartões postais que foram escondidos  no meio de alguns livros da Livraria. Ao serem convidados a vasculhar as estantes, os visitantes do espaço precisam desacelerar o olhar para vasculhar com calma, busca pelos tesouros postais nos baús livros.
Ao todo foram escondidos 36 tesouros postais, e até então nem todos foram descobertos. Que tal vasculhar as estantes da livraria da UFPel?
A proposta  contou com a Participação dos integrantes do PhotoGraphein; Amanda Corrêa, Beatriz Rodrigues, Carine Rodriguez, Cláudia Brandão, Gustavo Reginato e Ítalo Franco.

Abaixo, algumas das fotos escondidas nos livros:

Carine Rodriguez

Ítalo Franco

Amanda Corrêa

Gustavo Reginato

Cláudia Brandão

Beatriz Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário